Você não pode escapar das histórias de marketing de influenciador que deram errado.

Com grande influência, vem grande responsabilidade. Um influenciador de
mídia social tem a reputação de uma marca em suas mãos (às vezes não
regulamentadas).
Quer se trate de uma celebridade que não remove as instruções de postagem
de uma postagem do Instagram, ou os erros muito mais ofensivos da história do
YouTube, incluindo Logan Paul , e seu agora infame dia de Ano Novo 2018
bagunça de enviar um vlog com imagens explícitas de uma vítima de suicídio
para seus 16 milhões de assinantes do YouTube. PewDiePie fazendo piadas
racistas em seus vídeos que são assistidos por milhões de crianças ou Elle
Darby se encontrando em apuros depois de presumir que um hotel a deixaria
ficar de graça.
Como faz para ser um digital influencer
Escândalos na mídia social como esses resultaram em algumas
das maiores marcas do mundo cortando laços com influenciadores por causa de
controvérsias, incluindo a Disney. Com o aumento da agitação (e do dinheiro)
na indústria de marketing de influenciadores e, em última análise, administrada
por jovens com tecnologia totalmente nova, as leis e regulamentações de
marketing terão de ser revistas e continuamente desenvolvidas para
acompanhar o ritmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.